quarta-feira, 17 de março de 2010

Há dias que ficar em casa é verdadeiramente uma má opção...!

Saia de casa no próximo sábado *dia 20MAR* para assistir ao indescritível e memorável «momento de poesia».
Com rigor devemos dizer «momentos de poesia» tal é a oferta para essa noite. Assumimos o compromisso de o deslumbrar, emocionar, cativar para o riso e a boa disposição e, quem sabe, provocar uma “humorísticopoética” insónia.

Reúna a família e amigos na praça do município pelas 22:30H e opte pelo melhor sítio para apreciar o espectáculo “... elogio aos poetas” – acontece em frente aos paços do concelho.
Findo o espectáculo (nunca visto por estas bandas) entre e convide os seus, no átrio dos paços do concelho para assistir à cerimónia de homenagem à poetisa Rosa Alice Branco. Escolha o sítio e sente-se. A cerimónia é desconcertante e as surpresas podem provocar “dores de barriga”.

Aceite esta proposta e saia de casa... vai valer a pena!

humor com humor se paga
a poesia está na rua


Castro Fernandes

1 comentário:

  1. Foi com enorme satisfação que assisti ao espectáculo do Orfeão Universitário do Porto, ontem à noite na Câmara de Santo Tirso. Conseguiram proporcionar a todos os presentes momentos de muita animação e boa disposição com muito sentido de humor. Conseguiram colocar toda a assistência a rir e a sentir uma lufada de JUVENTUDE, através do vasto reportório que apresentaram, e que nos fez a todos reavivar a cultura portuguesa, desde as danças da Madeira, às canções alentejanas, aos fados "corridos e humorísticos", às Tunas Universitárias... e não esquecendo, os momentos humorísticos "à moda da juventude", que nos encheram de boa disposição. É bom saber que a cultura portuguesa ainda é vivida nos corações dos jovens e levada, através deles, a todo o país e estrangeiro.

    Parabéns a todos os elementos do Orfeão Universitário do Porto, pois é destes jovens que precisamos, cheios de cultura, de boa disposição e sobretudo cheios de juventude saudável...
    Amigos... encarem a cultura como um bem que nos transforma e nos faz seres mais completos, bem dispostos e sobretudo com um EGO bem preenchido...

    ResponderEliminar